Política de Troca & Devolução

Com o objetivo de atender todos os clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades. A troca de todo e qualquer Produto adquirido na loja online deverá ser efetuada exclusivamente através do Formulário de Troca e Devolução. Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. IMPORTANTE: O produto a ser trocado ou devolvido deve ter sido adquirido exclusivamente na loja online www.casaameida.com.br. Os prazos e garantias mencionados aqui são os previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.
Para maiores informações, conte com a nossa Central de Atendimento: 0800 778 5005 | [email protected]


1. Condição do Produto para desistência, troca ou devolução

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução os produtos com etiqueta de troca devidamente afixada (com exceção do item 3.1. "Troca por defeito do produto").


2. Devolução por Desistência

O cliente poderá desistir do Produto adquirido na loja online desde que comunique a desistência a loja online, por meio do Formulário de Troca e Devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto no local de entrega; e o Produto esteja com etiqueta de troca devidamente afixada (com exceção do item 3.4 "Troca por defeito do produto").

Para pedidos CNPJ de grandes volumes, o fabricante deverá atender como produção especial e, nesses casos, a desistência só será elegível para pedidos cancelados até a data do faturamento ou liberação da produção em fábrica.


3. Troca

Caso o Produto adquirido na loja online não atenda suas expectativas, o cliente poderá trocá-lo, desde que (I) certifique-se de que o produto foi adquirido na loja online www.casaameida.com.br (II) Comunique a intenção de troca no Formulário de Troca e Devolução em até 30 (trinta) dias corridos contados da data do recebimento do produto no local de entrega; e (III) o Produto esteja com etiqueta de troca devidamente afixada (com exceção do item 3.4 "Troca por defeito do produto").

3.1. Troca por defeito do Produto

O cliente poderá solicitar o conserto do produto com defeito adquirido na loja online através do Formulário de Troca e Devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto; certifique-se de que o Produto esteja com etiqueta de troca devidamente afixada.


4. Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da Casa Almeida

A loja online poderá suspender ou cancelar qualquer compra de Produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra (ii) impossibilidade de entrega do Produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o Produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta do Produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja online. No caso de cancelamento da compra do Produto por iniciativa da loja online , os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados pela loja online no menor prazo possível, No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da loja online , o cliente poderá optar por (a) adquirir outro Produto disponibilizado pela loja online, de valor igual ou maior ao adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente se o novo Produto tiver um valor maior que o inicialmente escolhido (b) receber o reembolso do valor efetivamente pago, hipótese em que a loja online, conforme o caso e no menor prazo possível, (i) instruirá a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, ou (ii) no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da totalidade da quantia desembolsada pelo cliente.


5. Segurança & Privacidade do Cliente

A loja online Casa Almeida foi desenvolvida para você realizar compras em todo o território nacional, sem sair de casa, de forma fácil e 100% segura. A Casa Almeida garante que segue os padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger suas informações.
Não vendemos nem negociamos dados e informações de clientes e nos comprometemos em utilizá-los exclusivamente para: Realizar a entrega dos produtos adquiridos em nosso site; Identificar o destinatário de compra; Criar relacionamento, interatividade e informar sobre novidades, tendências e promoções.

A Casa Almeida armazena seus dados das seguintes formas: Informações que o cliente digita em nossos formulários, tais como endereço de e-mail e dados cadastrais; Informações obtidas automaticamente através de sua navegação pelo site, tais como seu endereço de IP, eventuais endereços de sites visitados e os caminhos percorridos através de nossa página na web; Feitos através dos cookies, que são identificadores alfanuméricos que permitem o reconhecimento dos computadores que acessam o nosso site e acompanham a navegação dos usuários dentro da nossa loja. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal, apenas contêm dados de IP do usuário e podem ser descartados de seu computador a qualquer momento, sem prejuízo nenhum à performance do seu equipamento e podem ser facilmente bloqueados em seu navegador.


6. Segurança de Conteúdo Casa Almeida

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