Tecido
Selecionar um tecido de qualidade é essencial. Tecidos 100% algodão são naturalmente respiráveis e suaves. Eles costumam ser usados como capa em travesseiros de alta qualidade. Além disso, o algodão é durável e fácil de cuidar, o que faz dele uma opção prática para uso diário.
Outra característica que pode elevar a sofisticação dos travesseiros, é o tecido 100% algodão de 600 ou 1.000 fios, oferecendo uma experiência de luxo e sofisticação. A quantidade alta de fios, proporcionam travesseiros ainda mais macios e garantem uma sensação de conforto inigualável.
Recheio
O enchimento é outro fator que define a qualidade do travesseiro. Existem diversos materiais, cada um com suas vantagens. A escolha varia conforme a preferência. Saiba mais:naturalmente respiráveis e suaves. Eles costumam ser usados como capa em travesseiros de alta qualidade. Além disso, o algodão é durável e fácil de cuidar, o que faz dele uma opção prática para uso diário.
Fibra de kapok: o kapok é uma fibra natural extraída das sementes da árvore de kapok. Travesseiros feitos com essa fibra são conhecidos por serem leves, hipoalergênicos e resistentes à umidade. Eles oferecem um suporte firme e macio, sendo uma ótima opção para quem busca uma alternativa natural.
Poliéster: os travesseiros de poliéster são leves e práticos. São uma boa escolha para quem procura uma opção hipoalergênica e que ofereça um suporte médio. Além disso, esse material é fácil de lavar e seca rapidamente.
Durabilidade
A longevidade é um fator importante, mas é válido lembrar que é recomendado trocar seu travesseiro a cada 1 a 2 anos para garantir uma boa qualidade de sono e higiene adequada.
Please complete your information below to login.